Alto contraste A- A A+
Login
Home

UNIFAMAZ

Quem Conhece Faz

25 de julho de 2016, 19:07 - Por Vidas

FAMAZ firma parceria com o “Quero Bolsa”

A Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) fez uma parceria com o Quero Bolsa para distribuição de bolsas de estudos através do site do programa.

O Quero Bolsa é a associação voltada à obtenção de bolsas de estudo que mais cresce no Brasil. Foi fundada em janeiro de 2012, e é referência no mercado, sendo o sistema de distribuição de bolsas mais eficaz e menos burocrático.

A FAMAZ disponibiliza aproximadamente 300 de bolsas na hora, de 20% a 40% nos seguintes cursos: Arquitetura, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Educação Física, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Psicologia e CST em Radiologia.

Como funciona:

O interessado em estudar na FAMAZ acessa o site: https://querobolsa.com.br/famaz-faculdade-metropolitana-da-amazonia e procura o curso que deseja desconto.

Escolhe o curso e faz a inscrição no programa para garantir logo a sua bolsa, pois a quantidade é limitada.

Após a conclusão da inscrição conforme as regras do programa, o Quero Bolsa emite um cupom desconto para ser entregue no ato da matrícula do ingressante na FAMAZ.

Para garantir o desconto o candidato tem que ser ingressante e estar aprovado no vestibular, ou utilizar a nota do ENEM para efetuar matrícula.

A bolsa adquirida é válida para todo o curso.

Procure já a sua bolsa e comece a estudar!

Informações: Quero Bolsa: 0800 666 1010 ou Central de Atendimentos Grupo Ceuma: 4020-7525