26 de setembro de 2016, 19:09 - Por Vidas

Círio 2016: FAMAZ convoca voluntários para a Cruz Vermelha

A Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) convida os alunos de todos os cursos da Instituição para participarem como voluntário da Cruz Vermelha no Círio 2016. Os interessados devem procurar a coordenação do curso de Enfermagem até o dia 30 de setembro, apresentando cópia do RG.

Observação: Os alunos deverão obrigatoriamente participar do treinamento que será realizado na Instituição pela Cruz Vermelha, no dia 01 de outubro de 9h às 12h nos altos da biblioteca. As datas serão escolhidas pelo aluno no ato da Inscrição de acordo com a disponibilidade.

A FAMAZ, desde o seu primeiro ano de funcionamento colabora como parceira da Cruz Vermelha no Círio de Nazaré. No ano passado a Cruz Vermelha atendeu 1.018 romeiros durante o Círio.