23 de setembro de 2016, 18:50 - Por Vidas

Engenharia de Produção visita Fábrica da Brasilit

Alunos do curso de Engenharia de Produção da Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) realizaram uma visita técnica na fábrica das empresas Brasilit do Grupo Saint Gobain, aqui em Belém, localizada na Rodovia Arthur Bernardes. Os alunos do 4º e 5º semestre, foram acompanhados pelo professor Afonso Brandão que ministra as disciplinas Sistema de Produção e Logística.

Os discentes visitaram as áreas de fabricação de caixas d’água, telhas, setor administrativo e de logística. Além da visita, os acadêmicos tiveram um treinamento completo sobre o sistema produtivo da fábrica e participaram de um minicurso sobre instalação de telhas térmicas.

Tudo tem como objetivo aprimorar e aperfeiçoar ainda mais o conhecimento dos profissionais formados pela Instituição e torna-los diferenciados no mercado de trabalho.