Alto contraste A- A A+
Login
Home

UNIFAMAZ

Quem Conhece Faz

16 de setembro de 2016, 19:16 - Por Vidas

Semana Acadêmica de gestão Hospitalar discute a segurança do paciente

DSCN7103

Mesa diretora na abertura do evento.

O curso de CST em Gestão Hospitalar da Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) realiza nos dias 15 e 16 de setembro, a VI Semana Acadêmica de Gestão Hospitalar. O evento acontece no andar superior da biblioteca da Instituição e participam 120 pessoas no evento. Este ano a Semana Acadêmica tem como tema: ”Gestão Hospitalar e o compromisso com a segurança do paciente”.

Para a coordenadora do curso, professora Neliane Platon, esta é uma oportunidade para ampliar ainda mais o conhecimento. “Profissionais experientes estão dando o testemunho de suas vivências nos hospitais e unidades de saúde e desta forma eles conseguem ter a dimensão da Gestão Hospitalar aqui no Pará”, comentou.

DSCN7097

Discentes participam de atividade.

Para o discente, Ramiro Guilherme, atividades como a realizada pela coordenação do curso fazem o diferencial na preparação profissional. “O conhecimento aqui adquirido, aliado com o que é ensinado em sala de aula contribui para o crescimento profissional de todos os acadêmicos”, finalizou.

A atividade conta com palestras ministradas por profissionais referentes em suas áreas de atuação e também com atrações culturais no final de cada dia.