5 de outubro de 2016, 22:29 - Por Vidas

Atenção: Emissão de Meia Passagem

A Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) informa para a comunidade acadêmica que os alunos calouros de Graduação e pós-graduação referentes ao semestre de 2016/2, já podem comparecer ao mercado de São Brás a partir do dia 11/10/2016 para dar entrada na solicitação da carteirinha de meia passagem (passe fácil) SEMOB. O aluno tem até o final do ano para requerer a sua carteirinha diretamente no local informado de 8h ás 16h.

Segue abaixo documentação necessária:

Atenção alunos/usuários do cartão Passe Fácil Estudantil do município de Belém.

Prezados,
Para efetuar o cadastramento para a 1ª via do cartão Passe Fácil Estudantil é necessário:
1. Ser informado a SEMOB/Passe Fácil via Relação de Matricula e estar frequentando a Instituição em 2016/2,

2. Comparecer ao Posto de Atendimento Mercado de São Braz munido:
3. Uma foto 03×04 atual, colorida sem marcas ou manchas;

4. Original e cópia do documento de identificação, ( RG a partir de 18 anos, Certidão de nascimento no caso de menores até 17 anos);

5. Cópia do comprovante de residência com CEP.

IMPORTANTE: É necessária a presença do aluno no Posto para a captura de imagem e biometria (digital). O Cadastramento acontece durante todo o ano a partir da entrega da Relação de Matricula 2016 pelas Instituições.