18 de outubro de 2016, 18:13 - Por Vidas

FAMAZ inscreve para a I Jornada de Recursos Humanos

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, da Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ), vem elaborar o primeiro grande evento a ser realizado no curso, desta forma a “I Jornada de Recursos Humanos: a importância do gestor de recursos humanos” é de grande valia para o desenvolvimento do curso, bem como a integração do corpo discente e docente do mesmo.

Ainda assim, cabe ressaltar que o evento tem foco principal na construção do saber sobre o que é o gestor de recursos humanos e como este deve se relacionar com o seu ambiente de trabalho, colegas e funcionários da empresa chefiada ou em que tem vínculo.

Inscrições: As inscrições para o evento ocorrerão a partir do dia 03 de outubro de 2016 e se encerrarão no dia 21 de outubro de 2016.

Para realizar a inscrição o aluno deverá comparecer à coordenação do CST em Gestão de Recursos Humanos munido de um pacote de fralda infantil (tamanhos P, M, G ou GG), juntamente com seu CPD, para realizar a inscrição do evento, bem como escolher o minicurso que desejará realizar.

Dia 25/10/2016

- Abertura: ocorrerá às 19h

Abertura com a possível presença da Diretora Geral da FAMAZ, bem como a participação da coordenação de curso e a comissão de organização.

- 1º Palestra: ocorrerá às 19h30 às 20h25

Tema: “Cultura Vivida e Cultura Empresarial: Recursos da Experiência Vivida na Gestão de Seres Humanos na Empresa Contemporânea”

Palestrante: Carlos Jorge Paixão

Resumo acadêmico: Doutor em Educação pela UNESP; Pós-Doutor pela Faculdade de Educação da UNICAMP; e Docente/Pesquisador da Universidade Federal do Pará – UFPA.

- 2º Palestra: ocorrerá às 20h30 às 21h25

Tema: “Queerendo o quê em RH?”

Palestrante: Eli do Socorro Gonçalves Pinheiro

Resumo acadêmico: Doutoranda em Antropologia (UFPA/PPGA). Mestra em Serviço Social. Assistente Social, Docente da FAMAZ e servidora pública estadual.

- 3º Palestra: ocorrerá às 21h30 às 22h20

Tema: “Qualidade – introduzindo os 5S japoneses”

Palestrante: Marcia Chicre Quemel

Resumo: Mestre em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2001). Servidora Pública Regime Jurídico Estatutário no Instituto de Terras do Pará (ITERPA) e Professora da Faculdade Metropolitana da Amazônia-FAMAZ.

Dia 26/10/2016

Os minicursos ocorrerão nas salas de aula, 219 e 227 do Bloco 1.

Cada minicurso está limitado para no máximo 25 alunos.

- 1º Minicurso: ocorrerá das 19h30 às 22h

Tema: “Folha de Pagamento”

Ministrante: Robert Tenório

- 2º Minicurso: ocorrerá das 19h30 às 22h