18 de novembro de 2016, 21:11 - Por Vidas

FAMAZ divulga Listão dos Aprovados no Vestibular Tradicional 2017/1

A Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) divulga o Listão dos Aprovados no Vestibular Tradicional. O período de matrícula é de 21 a 25 de novembro, de 8h às 20h. A Instituição parabeniza os aprovados, que escolheram a Melhor Faculdade do Pará, segundo o Ministério da Educação (MEC). Veja a lista dos aprovados abaixo.

RESULTADO TRADICIONAL 2017 .1

Se você perdeu a oportunidade de participar do Vestibular Tradicional, inscreva-se no Vestibular Agendado e Concurso de Bolsas com 50% de Desconto. As inscrições abertas para o Vestibular Agendado 2017/1, até o dia 25 de janeiro de 2017. A Instituição oferta vagas para os seguintes cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Educação Física, Engenharia Ambiental e Sanitária (curso novo), Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Serviço Social, Tecnólogo em Gestão Ambiental, Tecnólogo em Gestão Hospitalar, Tecnólogo em Radiologia, Tecnólogo em Recursos Humanos, Psicologia e Odontologia.

O candidato pode escolher os seguintes dias e horas até o dia 02 de fevereiro de 2017: de 9h às 12h, 14h às 17h e 19h às 22h de segunda-feira à sexta-feira, e, aos sábados, nos horários de 9h às 12h e 14h às 17h.  As inscrições para o Agendado 2017/1, custam R$ 55,00 (Cinquenta e cinco reais). http://www.vestibularfamaz.com.br/hotsite/inscricoes

Concurso de Bolsas com 50% de Desconto: A FAMAZ também inscreve para o Concurso de Bolsas com 50% de desconto para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental e Sanitária (novo curso), Serviço Social, Tecnólogo em Gestão Ambiental, Tecnólogo em Gestão Hospitalar e Tecnólogo em Recursos Humanos.

Há duas formas de conseguir o desconto: 1) Através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), dos três últimos anos e ter tirado no mínimo 450 pontos. Neste caso, o candidato deve apresentar seu Boletim de Desempenho Individual no Setor do Vestibular e efetuar o pagamento da taxa de R$ 55,00. 2) A outra forma é por meio da realização de uma prova na própria Instituição. O candidato deve fazer a inscrição no site e emitir o boleto da taxa que, também, custa R$ 55,00.

Desconto para Melhor Idade: A FAMAZ incentiva aos estudantes com mais de 50 anos que buscam de uma formação profissional a nível superior ou uma complementação. Os candidatos com 50 anos ou mais, quando aprovados no processo seletivo, ganham uma bolsa que lhes concede 50% de abatimento no valor das mensalidades, durante todo o curso. Não há maiores exigências, basta se inscrever e ao ser aprovado comprovar a idade através de documento oficial.