5 de dezembro de 2016, 22:07 - Por Vidas

FAMAZ visita Conselho Regional de Odontologia

A coordenadora do curso de Odontologia da Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) professora Etiane Prestes Batirola, visitou nesta segunda-feira, 05 de dezembro, o Conselho Regional de Odontologia. Na ocasião ela foi recepcionada pelo Presidente do Órgão, Dr. Roberto Pires.

O encontro teve como objetivo apresentar o curso de Odontologia da FAMAZ ao CRO e discutir assuntos relacionados à ética profissional na área e a sua importância na formação de novos cirurgiões-dentistas. Para a coordenadora do curso, a aproximação do CRO é de grande relevância para a FAMAZ: “Somos um curso novo no mercado e temos como objetivo a formação de profissionais com qualidade. Estar próximo dos órgãos e entidades de classe é fundamental para uma educação superior pautada na ética, profissionalismo, humanização e cidadania”.

O curso de Odontologia da FAMAZ, nasce com laboratórios bem equipados, docentes com experiência na área, biblioteca atualizada, salas climatizadas e infraestrutura de primeira linha. As inscrições para o curso de Odontologia ainda estão abertas. O candidato pode escolher os seguintes dias e horas até o dia 25 de janeiro de 2017: de 9h às 12h, 14h às 17h e 19h às 22h de segunda-feira à sexta-feira, e, aos sábados, nos horários de 9h às 12h e 14h às 17h.  As inscrições para o Agendado 2017/1, custam R$ 55,00 (Cinquenta e cinco reais). Faça sua inscrição através do link: http://www.vestibularfamaz.com.br/hotsite/inscricoes