13 de janeiro de 2017, 20:38 - Por Vidas

FAMAZ prorroga rematrícula até o dia 20 de janeiro

A Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) informa para toda a Comunidade Acadêmica, que o período de rematrícula se inicia no dia 21 de dezembro de 2016 e termina no dia 20 de janeiro de 2017.

O procedimento  deverá ser realizado exclusivamente no site da FAMAZ (www.famaz.edu.br) através do link dedicado à matrícula online.

Vale ressaltar, que os contratantes que tiverem débitos de mensalidades, débitos de multas de biblioteca, pendências de documentos, deverão saná-las sob pena de não poderem realizar rematrícula para o 1° semestre de 2017.

É de suma importância o respeito do prazo para que o discente não perca a vaga. O início das aulas está previsto para dia 30 de janeiro para os veteranos e dia 06 de fevereiro de 2017 para alunos do curso de Medicina. A Instituição informa ainda que não será permitida a frequência de alunos não matriculados às aulas. Evite matrículas tardias, para não acumular número de faltas que possam levar a reprovação.