17 de fevereiro de 2017, 22:57 - Por Vidas

Edital de Monitoria – Homologação das Inscrições

O  Núcleo Gestor de Pesquisa e Extensão (NUPEX) informa que foram  homologadas as inscrições de alunos pelo Edital COPE/PROME/NUPEX/FAMAZ 2017-1.   A prova escrita está marcada para quarta-feira, 22 de fevereiro, das 17hs às 19hs., no Bloco II, Sala 204 do campus FAMAZ. A seleção inclui:

- exclusivamente alunos para a disciplina Projeto Integrador do curso de Tecnologia em Gestão Hospitalar, e constará apenas de entrevista.

- para as disciplinas Ciência e Tecnologia dos Materiais e Física Experimental, ambas do curso de Engenharia Civil. As provas serão práticas e vão ocorrer  no mesmo dias e horário das demais, respectivamente, no laboratório de Materiais (Bloco 3) e no Laboratório de Física (Bloco 1).

Confira aqui: Edital COPE-PROME-NUPEX-FAMAZ 2017-1A-Homologação das Inscrições