22 de março de 2017, 22:59 - Por Vidas

Serviço Social debate desafios profissionais

20170314_195919

Serviço Social lota auditório em evento.

O curso de Serviço Social recebeu na terça,  14 de março, a Profa. Ivanete Boschetti, do quadro da  Universidade de Brasília (UNB). Ela apresentou a palestra “Os desafios do Serviço Social no contexto da contrarreforma do Estado” para a plateia de professores e alunos do curso .

Segundo a professora Eli do Socorro Pinheiro, o evento serviu para estimular o senso crítico. “Essa temática é de grande relevância devido à atual situação do porque  ressalta o compromisso do assistente social com o projeto ético e  politico da profissão” concluiu ela. Na opinião da aluna Anne Rodrigues,  o curso forma profissionais críticos e preparados para a sociedade. “Sempre temos visitas de profissionais referenciais  em suas áreas que nos possibilitam ampliar os debates dentro e fora de sala”, afirmou.