28 de abril de 2017, 19:19 - Por Cristina Martins

Serviços da Central On-Line agora pelo Call Center

Agora, alguns serviços da Central OnLine podem  ser solicitados por alunos  e ex-alunos também pelo Call Center 4020 7525.  Retornos, encaminhamentos, documentos ou boletos serão enviados aos solicitantes  pelo email  servicosonline@grupoceuma.com.br.

Os serviços são: Adaptação/Dependência – Agendamento – Certidão Específica após Requerimento de Diploma – Declaração Acadêmica para Estágio-  Declaração de Conclusão de Curso – Declaração  de Imposto de Renda –  Declaração de Autorização/Reconhecimento de Curso – Declaração de Situação Acadêmica – Declarações Diversas - Diploma 1ª Via – Enquadramento em Dependência/Adaptação – Histórico Escolar – Impressão de Boletos – Negociação On-Line -Programa de Disciplinas Cursadas – Simulador Financeiro – Sistema de Aprovação – Solicitação de Prova – Transferência de Turno/Turma.