2 de maio de 2017, 21:37 - Por Vidas

Egresso da FAMAZ coordena mutirão do Imposto de Renda 2017

Mais um bom fruto da FAMAZ: o hoje professor Edmar Luz é egresso da primeira turma de Ciências Contábeis, formada em 2012, e  foi quem coordenou o mutirão do Imposto de Renda,de iniciativa do curso.  A política da Faculdade de acompanhar o crescimento profissional de seus ex-alunos  dá oportunidade para se tornarem referência em suas áreas de atuação. A Coordenadora de Egressos, Professora Jacqueline Saldanha, também formada em Administração pela FAMAZ,  em 2014, enfatiza que diversos ex-alunos estão ganhando cada vez mais destaque no mercado de trabalho. “O professor Edmar é um exemplo, como tantos outros que levam  o nome da instituição para além da sala de aula. Lembro-me dele quando ainda era  aluno, recebendo treinamento, e hoje é responsável por um projeto que nasceu junto com o curso”, afirmou ela.

“Como professor,  consigo ensinar o que aprendi com grandes mestres da contabilidade. É  imensurável, pois levo o ensinamento a todos os lugares e hoje consigo disseminar o que aprendi nos laboratórios de Contabilidade,  unindo sempre a teoria à prática”, afirmou o Professor Edmar Luz. O mutirão funcionou de 11 a 26 de abril,  elaborando gratuitamente a Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física para a população e  também para funcionários e alunos da FAMAZ.  O serviço contou como atividade  acadêmica no Laboratório-Escola  do Núcleo de Práticas Gerenciais.