2 de maio de 2017, 23:55 - Por Vidas

Nossa melhor nota no MEC. Venha comemorar.

A FAMAZ convida a comunidade universitária para comemorar as ótimas avaliações do  MEC . Na sexta, 5 de maio,a partir das 17h, a programação começa com a animação da Banda Camarote Vip. O evento acontecerá entre os Blocos II e III,  na Travessa Quintino Bocaiúva.  O Índice Geral de Cursos (IGC) da FAMAZ foi 4,  o que a posicionou como a melhor IES do  Pará, entre as mais de 30 instituições públicas e privadas avaliadas  e a 4ª melhor faculdade das regiões Norte e Nordeste e a melhor faculdade do Pará . O indicador leva em consideração o desempenho dos estudantes,a infraestrutura, a formação dos professores e também os indicadores da Pós-Graduação. Outro destaque foi o curso de Direito, que recebeu nota 4 no ENADE, alcançada apenas por 18,8% das IES  avaliadas no Brasil. E  no CPC (Conceito Preliminar de Curso), o curso recebeu nota 5,  garantindo  o status de único  do Pará com a nota máxima e um dos poucos – do total de restritos 1.2% avaliados em todo o Brasil – que mereceram a nota máxima.