13 de junho de 2017, 23:10 - Por Vidas

Vestibular para Reingresso 2017/2 – Edital

No próximo dia 19 de junho, abre as inscrições para o Processo Seletivo Especial (REINGRESSO 2017/2,) destinado à oferta de vagas nos seguintes cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Psicologia e Serviço Social. E também para os de Graduação superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, Gestão Hospitalar, Gestão em Recursos Humanos e  Radiologia.  As vagas são  direcionadas, exclusivamente, aos alunos  que já tenham tido algum vínculo contratual com a FAMAZ  e que pretendam voltar ao curso de origem no mesmo turno anterior.

São considerados alunos que já tiveram vínculo contratual:

- os que abandonaram os estudos, durante o semestre letivo;

- os que concluíram o semestre letivo, mas não regularizaram sua situação contratual conforme prazos e procedimentos regulamentares.

EDITAL REINGRESSO (VESTIBULINHO ) – 2017.2 (1)