22 de setembro de 2017, 21:47 - Por Vidas

Serviço Social debate desafios da profissão

O curso de Serviço Social, realiza na segunda,  25 de setembro, das  17h às 19h, o “Seminário Refilantropização x Proteção Social: os desafios do Serviço Social”. O evento acontece no Auditório, no Bloco III, e a  participação vale 3 horas de atividades complementares. Os mediadores e debatedores  são:

- Reinaldo Pontes Assistente Social (UFPA) – Doutor em Sociologia pela Universidad Complutense de Madrid e Mestre em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Atualmente é Professor da UFPA e atua no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da Faculdade de Serviço Social e integra a equipe do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social.  Lidera o Grupo de Estudos e Pesquisas em Serviço Social, Políticas Sociais e Formação Profissional (GEPSS).

- Rita de Cássia Barbosa – Tem Bacharelado como assistente social e é Mestra em Serviço Social pela UFPA/PPGSS, É doutoranda em Serviço Social na UFPA/PPGSS e, atualmente, é Coordenadora do curso de Serviço Social da FAAM.