21 de novembro de 2017, 21:42 - Por Vidas

Feira de Negócios contagia a FAMAZ

Colocar em prática o que é ensinado em sala de aula e com visão inovadora. Assim foi definida a VI Feira de Negócios que este ano teve como tema “Doces do Brasil”. Carla Rodrigues é acadêmica do 5º semestre do curso de Administração e este ano participa do evento pelo segundo ano consecutivo e ficou feliz em poder aprimorar o aprendizado. “As gafes que aconteceram na edição anterior não foram repetidas este ano e realizadas com êxito, além de fluir com mais facilidade as questões burocráticas”, comentou a discente.

A Comunidade Acadêmica lotou o evento. Luiza Souto, acadêmica do curso de Direito provou um pouco dos produtos de cada barraca e ficou muito satisfeita. “Doces de primeira qualidade e de bom gosto, além de uma bela música nordestina de fundo, para contagiar os visitantes. Todo bem pensado e executado pelos alunos”, afirmou.

A coordenadora do curso de Administração professora Jevane Moraes estava muito orgulhosa com a apresentação dos trabalhos e percebe amadurecimento dos alunos. “Os produtos apresentados, as vestimentas, os sabores e as estratégias para atrair o público foi muito bem organizado”, afirmou a coordenadora.