10 de novembro de 2017, 19:15 - Por Vidas

I Seminário de Biossegurança – Inscrições Abertas

As inscrições estão abertas e são gratuitas. O evento, marcado para 24 de novembro, na sala 207 do bloco 3, começa às 17h30 e é direcionado para alunos dos cursos da Saúde, para funcionários e professores. O I Seminário de Biossegurança abre com a palestra “Primeiros Socorros em Acidentes Laboratoriais” que será ministrada pelo Presidente do Hemopa Maurício Koury Palmeira, e também será divulgado o Manual de Biossegurança da FAMAZ.  O evento é organizado pela Comissão Interna de Biossegurança e pela CIPA. A Inscrição é gratuita e para se inscrever é só preencher a ficha na recepção da  Coordenação de Cursos, no Bloco I. A participação dos alunos dá direito a 2 horas de atividades complementares.