8 de março de 2018, 22:02 - Por Vidas

Credibilidade é a marca da campanha do Vestibular 2018.1

Pelo terceiro ano seguido muito bem avaliada pelo MEC, a Famaz  aproveita o mote e lança campanha multimídia para divulgar seus cursos da Graduação e da Pós-Graduação. São 18 presenciais na primeira  e outros 18 na segunda, em oito áreas de conhecimento.  E a campanha também reforça a chamada para o Vestibular 2018.1,até até agora, um dos mais concorridos da instituição. A expectativa é de que até o início das aulas para os calouros, em 5 de fevereiro, a demanda de vestibulandos e novos alunos duplique o número alcançado em janeiro. A avaliação do MEC, que elegeu a Faculdade entre as melhores da região Norte e a melhor do Pará no cômputo geral, acaba atraindo o interesse de milhares de jovens que, na hora de escolher onde se formar, recorrem, em primeira mão, à imagem de credibilidade acadêmica da instituição. É esse também o foco da campanha capitaneada pelo jornalista Eduardo Grillo, cujo desempenho profissional, em todo o Brasil,  está associado a seriedade e competência. Outra ênfase da campanha é massificar as inscrições pela internet.

Inscrições aqui: http://www.vestibularfamaz.com.br/hotsite/