23 de abril de 2018, 19:49 - Por Vidas

Graduação – Cadastramento do Cartão Passe Fácil

Começou na segunda, 16 de abril e segue até o fim do ano, o prazo para o cadastramento Passe Fácil dos alunos da Graduação. O serviço é feito no  Mercado de São Brás, das 8h. às 16h.

Quem deve se cadastrar:

1 - Primeira Via - Alunos regularmente matriculados e frequentando o ano letivo que foram avisados pela Famaz:

2 – Alunos que nunca tiveram o cartão Passe Fácil

3 - Alunos que tiveram seu cartão cancelado em anos anteriores a 2018

Documentos necessários para a solicitação do cartão:

Foto 3×4 recente

Original e cópia legível do RG  - (A Certidão de Nascimento só é válida para menores de idade)

Cópia do comprovante de residência com CEP. – (Poder ser conta de  água, luz, telefone, boletos de loja, Fatura de cartão de credito, carnês escolares, cópia de contrato de locação de imóvel, ou boleto bancário e, nome do usuário ou de fmiliares com mesmo sobrenome

Confira aqui: