18 de abril de 2018, 18:25 - Por Vidas

Parceria com a OAB-PA garante descontos para advogados e estagiários

Na sexta,  28 de março, aconteceu a assinatura do convênio com a OAB-PA. A parceria oferece 50% de desconto na matrícula e 15% nas mensalidades para estagiários e advogados interessados em cursar a Pós-Graduação da Famaz. Para ter acesso ao benefício, o único requisito é que estejam inscritos na Ordem e em dia com as mensalidades. No ato da matrícula, os alunos precisam apresentar  a carteira profissional com a inscrição na OAB e a comprovação de quitação. Na assinatura do convênio estiveram presentes o Diretor  da Famaz, Carlos Fecury, a Coordenadora de Pós-Graduação, Professora Tathyane Santos, o Presidente da OAB-PA,  Alberto Campos,  e a Diretora da Escola Superior de Advocacia (ESA),  Cristina Lourenço.