10 de maio de 2018, 18:21 - Por Vidas

Seminário de Odontologia fala sobre direitos humanos, saúde e cidadania

Na segunda e terça, 8 e 9 de maio, o curso de Odontologia promoveu  o Seminário de Integração Multiprofissional em Odontologia. O tema “Direitos Humanos” foi direcionado aos alunos do 1º período, e os alunos do  e 3º período participaram das atividades  sobre “Saúde e Cidadania”. Houve apresentação de banners e de outros formatos para exibir a produção científica dos alunos que recorreram a várias tecnologias  para explorar os temas escolhidos em cada área geral do evento. A Coordenadora do curso, Professora  Etiane Batirola, comandou o evento com o apoio dos tutores Leonardo de Mello Santos e  Ana Cássia de Souza Reis. “O foco é multiprofissional e assim o aprendizado de se dá como processo contínuo e não de forma  fragmentada e sem vínculos com a realidade ”, afirmou a Coordenadora.