26 de julho de 2018, 21:51 - Por Vidas

Atendimento FIES 2018.2 – Novo Cronograma

O ESTUDANTE pré-selecionado deverá comparecer á respectiva instituição e ensino superior (FAMAZ)– IES para aferição das informações prestadas em sua inscrição. De acordo, com a data específica no Cronograma para cada chamada.

Os resultados dos pré-selecionados serão divulgados no dia 30 de julho de 2018 diretamente no site http://fies.mec.gov.br/

LISTA DE DOCUMENTAÇÃO 2018.2

CRONOGRAMA:

Resultado 30 de julho

Divulgação dos candidatos pré-selecionados na chamada única do Fies e do P-Fies

Complementação da inscrição 30 de julho a 3 de agosto

Complementação da inscrição no FiesSeleção  pelos candidatos pré-selecionados na chamada única da modalidade Fies

Lista de espera – Modalidade Fies 4 a 24 de agosto

Os candidatos que forem pré-selecionados deverão complementar sua inscrição no FiesSeleção no prazo de 5 (cinco) dias, contados do dia subsequente ao da divulgação de sua pré-seleção no FiesSeleção.

É de exclusiva responsabilidade do ESTUDANTE a observância:

- Do local, data e horário de atendimento e demais procedimentos estabelecidos pela IES para a aferição das informações.

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO PROUNI

09:00 H ÁS 15:00 H (Segunda á Sexta-Feira)

LOCAL: SALA 102 TRIAGEM Iº ANDAR  BLOCO I – FAMAZ

Será solicitado quaisquer outros documentos eventualmente julgar necessário à comprovação das informações prestadas pelo candidato, referentes a esta ou aos membros de seu grupo familiar.

Informações para atendimento

CENTRAL FNDE 0800 616161