25 de julho de 2018, 20:10 - Por Vidas

Grupo Ceuma inova com o PRONTO, parcelamento exclusivo para suas instituições em todo o Brasil.

O Grupo Ceuma lança o Pronto, o parcelamento exclusivo para suas instituições de ensino implantadas em três regiões do Brasil:  Universidade  Ceuma, Unieuro, Famaz, Cesup, Cesut  e Ceupi. O público alvo são os alunos interessados em iniciar logo uma Graduação e programar para mais tarde o início do investimento em sua carreira. O PRONTO permite ao aluno parcelar até 50% do valor do curso. Ou seja, ele paga uma parte desse valor enquanto estuda e a porcentagem adquirida é paga depois de concluir a Graduação em parcelas sem juros.  O objetivo do Grupo é incentivar ao máximo a formação de jovens profissionais que querem se preparar para o mercado de trabalho cada vez mais competitivo e globalizado e que exige avanços  permanentes  em conhecimento e tecnologia. O parcelamento não é cumulativo com outros programas, como, por exemplo, o Fies, o Prouni ou o Programa de Bolsas, oferecidos por cada instituição. Na prática, só pode participar do PRONTO o aluno que ainda não tenha qualquer outro parcelamento ou financiamento. E há alguns  critérios específicos para cada instituição, que devem ser consultados no site de cada uma na página www.creduc.com.br/pronto. Mais informações no Call Center (4020-7525), de segunda a sexta das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h. às 16h.