23 de outubro de 2018, 22:04 - Por Vidas

FAMAZ comemora 11 anos e homenageia colaboradores

Na segunda, 22 de outubro, a FAMAZ comemorou 11 anos de fundação e homenageou os professores, funcionários e alunos que se destacaram na instituição. A Diretora-Geral, Professora Adriana Letícia,  é uma das primeiras contratadas e ficou emocionada por ver reconhecido trabalho que dedica  ao crescimento institucional. “Hoje estamos a caminho de uma nova fase. Em breve nos tornaremos Centro Universitário e as responsabilidades irão aumentar ainda mais.

Todos estão de parabéns por contribuir com este crescimento”, comentou. Maria Aparecida Costa trabalha na Manutenção e foi também  homenageada. “Trabalho com amor e me doo diariamente para o melhor que puder fazer pela  FAMAZ, que está de parabéns pelos seus 11 anos”.

A Coordenadora do curso de Biomedicina, Professora Katarine Barile, também integra o quadro desde a fundação e frisou que, apesar de sempre ser lembrada nessas ocasiões, “é sempre uma emoção  ver os resultados concretos ao longo dos anos”.  Ao final, homenageados, chefes de setores e a diretores e alunos se confraternizaram e degustaram o bolo de aniversário.