Alto contraste A- A A+
Login
Home

UNIFAMAZ

Quem Conhece Faz

22 de maio de 2019, 20:14 - Por Vidas

Business Week estreia com entusiasmo participação ativa dos alunos

A 1ª Business Week agitou os corredores do Campus Docas com palestras, oficinas, minicursos, exposição de trabalhos acadêmico e de produtos e com a Feira de Negócios. Giovane Barbosa, é do 6º período do curso de Administração foi um dos integrantes do grupo Fora da Caixa, que montou o estande  integralmente sustentável. “O projeto contou com a participação de todos e fizemos pesquisa de campo e procuramos oferecer produtos diversificados e de qualidade”, afirmou ele. 

Uéllami Alves, aluno do  é 3° período Administração, estreou na apresentação de trabalhos científicos no evento e, agora,  pretende se dedicar à publicação de trabalhos em congressos. Vamos conversar com o professor para aprimorar o trabalho e batalhar para publicar o artigo”,comentou.

Cássio Monteiro é técnico nos Laboratórios Didáticos da Medicina e ficou surpreendido com a  Feira. “Muitas palestras interessantes e produtos inovadores criados pelos alunos, o que só comprova o nível de formação deles”, ressaltou. 

O evento foi organizado pelos alunos do 7º semestre do curso de Administração. Para o Coordenador do curso de Administração,  Eduardo Vasconcelos,  o evento foi extremamente positivo. “A participação não foi apenas quantitativa e o entusiasmo com que vivenciaram o Business Week  fez alcançarmos nossos objetivos”, comentou.