20 de setembro de 2019, 20:55 - Por Vidas

Carteiras Intermunicipais: Entrega

O 2º LOTE das Carteirinhas Intermunicipais da ARCON dos alunos relacionados abaixo já encontram-se disponíveis na Secretária Acadêmica, no horário de 10h às 12h e 17h às 19h.

Para o recebimento da carteira, é necessária a apresentação de documento oficial com foto do discente.

Informamos ainda o prazo para solicitação dos alunos matriculados em 2019/2 é até 25 de setembro.

Para realizar o cadastro, o estudante precisa baixar o requerimento no site da  Agência de Regulação e Controle de Serviço Público do Estado do Pará (Arcon), imprimir e  preenchê-lo, anexar duas fotos 3 x 4, e acrescentar a Declaração de Matrícula, cópias da carteira de identidade e do CPF, além de um comprovante de residência atualizado, em seu nome ou com titularidade dos pais ou responsáveis, e entregar na Secretaria Acadêmica.

Em caso de o estudante não possuir comprovante de residência em seu nome, o documento pode estar em nome de terceiros, desde que o aluno inclua, na documentação a ser entregue, a cópia do contrato de locação ou uma Declaração de Moradia, reconhecida em cartório no nome do proprietário ou do responsável pelo imóvel.

Processo de emissão – Após serem entregues pelos alunos, os documentos dos alunos serão encaminhados para a Arcon-PA, que ficará responsável pela análise individual e pelo parecer em relação à solicitação. Somente após esse resultado é que os alunos aprovados serão cadastrados e as carteiras serão produzidas.

A Arcon é o órgão responsável pela emissão das carteiras de meia passagem intermunicipal e que à Seacad UNIFAMAZ cabe somente o recebimento dos documentos dos alunos e o envio para a Arcon.

Confira aqui: ARCON 2019.1 LOTE 2