15 de janeiro de 2020, 18:31 - Por Vidas

CONVÊNIOS E DESCONTOS

Tudo o que você precisa para seu futuro acontecer você encontra aqui! São mais de 20 cursos de graduação na modalidade presencial e a distância.

O Unifamaz agora é parceiro de diversas escolas. Firmou parceria com o SINEPE/PA que garante descontos especiais aos alunos de diversas instituições de ensino médio conveniadas. Para saber se você está apto ao desconto, entre em contato com a nossa Central 4020-7525 ou compareça ao nosso Setor de Vestibular.

BOLSA CONVÊNIO SINEPE/PA:

Se o candidato tiver concluído o ensino médio em uma das escolas conveniadas terá a porcentagem de desconto na matrícula e mensalidades.

DESCONTOS P/ GRADUADO

Na política de descontos para Graduados, os Egressos do UNIFAMAZ têm 30% de descontos para realizar uma segunda graduação no UNIFAMAZ (exceto Medicina). Para quem é graduado por outra IES o desconto é de 25% nas mensalidades em qualquer curso, exceto o curso de Medicina.

TRANSFERÊNCIA EXTERNA

Desconto de até 30% para TRANSFERÊNCIA EXTERNA.

FIES

PROUNI