Alto contraste A- A A+
Login
Home

UNIFAMAZ

Quem Conhece Faz

17 de junho de 2020, 13:47 - Por Vidas

Biblioteca oferece uma nova rodada de treinamentos

A Rede de Bibliotecas do Grupo Ceuma têm oferecido uma série de treinamentos e oficinas gratuitas para uso dos acervos virtuais. Confira a programação do mês de junho:

EBSCOHOST
 Plataforma que  oferece artigos científicos de alta qualidade licenciados por editores respeitáveis. Contempla 4 grandes bases de dados: Academic Search Elite;Medicina Baseada em Evidências; Dentistry & Oral Sciences Source e Engineering Source. Os usuários podem visualizar, salvar, imprimir, enviar por e-mail ou exportar citações em vários formatos diretamente do banco de dados dentre outras inúmeras funcionalidades.
Palestrante: Michelângelo Viana (Bibliotecário, Training Manager da EBSCO)
Data: 16 de junho
Horário: 14:00
Duração: 60 min
Link para inscrição: http://bit.ly/ebsco-ceuma-1606
VLEX
A plataforma vLex, a maior coleção de informação jurídica do mundo. Na oficina serão demonstrados os principais recursos oferecidos pela plataforma, que inclui conteúdo jurídico (doutrina, legislação e jurisprudência e outros) de mais de 130 países e utiliza tecnologia de ponta que torna a pesquisa rápida e intuitiva.
Instrutor: Leonardo Oliveira
Data: 22 de junho
Horário: 14:oo
Link para inscrição : https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZUofuyvqz8jH9bRmSjz7oCM_ehFkxOUKhRN
TARGET
Reúne e gerencia um vasto acervo de normas e regulamentações técnicas de diversos órgãos, facilitando acesso a ABNT NBR/NM,BSI, AFNOR, AENOR, JIS, ASME, API, IEEE, NFPA e outras; Diários Oficiais;  projetos de Norma Brasileira em Consulta Nacional, INMETRO, TEM,  ANEEL, NOS, ANVISA, MAPA, CONAMA. Dentre outros.
Data: 23 de junho
Horário:14:00
Inscrição: Através do email biblioteca@ceuma.br. É necessário enviar o nome completo, CPD/matrícula, e-mail institucional, telefone para contatos. As inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de junho de 2020.
MINHA BIBLIOTECA
Plataforma digital que possui um vasto acervo de livros técnicos e científicos. Possui mais de 10 mil títulos, com atualizações periódicas de conteúdo, em várias áreas do conhecimento.
Data: 25 de junho
Horário: 14:00
Link para inscrição: https://zoom.us/meeting/register/tJIkde-gqDMjG9UGFuDhp4SnJacqBRJSjRWi