Alto contraste A- A A+
Login
Home

UNIFAMAZ

Quem Conhece Faz

Pronto

Pronto

O Grupo Ceuma lança o Pronto, o modelo de parcelamento universitário específico para suas instituições de ensino implantadas em três regiões do Brasil: Universidade Ceuma (MA), Unieuro (DF), Famaz (PA), Cesup (TO) e Ceupi (PI). O foco são os alunos interessados em iniciar logo uma Graduação e programar para mais tarde o início do investimento em sua carreira.

Como funciona:

O PRONTO permite ao aluno parcelar até 50% do valor do curso. Ou seja, ele paga uma parte desse valor enquanto estuda e a porcentagem adquirida fica para depois de ele concluir a Graduação. O limite máximo de 50% vale para todas as IES, as parcelas não cobram juros e a taxa de administração só incide sobre os primeiros seis meses do parcelamento. O PRONTO não é cumulativo com outros programas, como, por exemplo, o Fies, o Prouni ou o Programa de Bolsas, oferecidos por cada instituição.

Na prática, só pode participar do PRONTO o aluno que ainda não tenha qualquer outro tipo de financiamento ou parcelamento. E há alguns critérios específicos para cada instituição. Mais informações no site www.creduc.com.br/pronto ou pelo Call Center (4020-7525), de segunda a sexta das 8h. às 22h, e aos sábados, das 8h. às 16h.

Passo a Passo:

- Acesse o site www.creduc.com.br/pronto

- Solicite a adesão.

- Aguarde a avaliação da FAMAZ.

- Se aprovado seu cadastro, você recebe o email com as orientações seguintes.

Condições:

- Não é válido para o curso de Medicina

- Não é válido para os cursos EAD.