Home

Portal do Egresso

Famaz

23/09/2015, 21:32 - Por Miguel Ferreira

Egressos da FAMAZ participam do Dia do Contador no Centur

 

A Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) esteve muito bem representada na festa em comemoração ao dia do Contador, realizada pelo Conselho Regional de Contabilidade do Pará (CRCPA), durante o evento que ocorreu no dia 22 de setembro de 2015.

Na ocasião o coordenador do curso de Ciências Contábeis da FAMAZ professor José Wilson Fernandes, foi convidado para compor a mesa e foi louvado pelos presentes no evento. “É muito importante estar em um evento de grande relevância para a categoria. Muitos de nossos alunos estão recebendo hoje o registro profissional e muito bem empregado. Graças ao trabalho sério que realizamos em nossa Instituição”, disse.

Kátia Cordoval ,é egressa do curso de Ciências Contábeis e recebeu o registro profissional. “Cheguei ao sucesso profissional graças ao ensino e ao apoio que sempre recebi de nossos professores e da Faculdade”, revelou.

Durante o evento houve a cerimônia de entrega do documento profissional para oitenta Novos Contadores e Técnicos e também na ocasião homenagearam os profissionais que completaram 20, 30, 40 e 50 anos de profissão. A professora Erika Bentes, levou a turma do 4º semestre para prestigiar o evento e ficou muito feliz com o resultado.  “É muito importante para esses alunos estarem presente do Conselho e participarem desde cedo das atividades do órgão. Afinal, o futuro da profissão depende destes jovens”, comentou.

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Pará (CRCPA) Pedro Henrique Ribeiro Araújo, agradeceu a parceria da FAMAZ por estar sempre presente nos eventos do órgão. “Sempre fomos parceiros e a FAMAZ sempre procura o CRC para participar das atividades da Instituição e sempre estamos colaborando. Recentemente alunos da Faculdade estiveram em nossa sede e sempre vamos recebe-los de braços abertos”, afirmou.

 

 

 

dia do contador 1 dia do contador 2 dia do contador 3