Home

Portal do Egresso

Famaz

16/10/2013, 10:21 - Por Miguel Ferreira

Famaz abre inscrição para o Dia do Talento Famaz com “Dia do Egresso”

No período de 7 a 18 de outubro de 2013, o Núcleo de Pesquisa e Extensão (Nupex) estará recebendo inscrições para apresentações culturais do Dia do Talento Famaz que vai acontecer no dia 25 de outubro no hall do bloco 1 da Instituição. O evento é especialmente direcionado para a participação de docentes, discentes, colaboradores e convidados.

As apresentações podem ser feitas de forma individual ou grupal, nas seguintes modalidades: piada, teatro, dança, música, imitação, poesia, esquete, mágica, mímica, dublagem, etc.

Esta atividade também integra o Trote Solidário 2013/2 e premiará cada apresentação com 50 façamaz para a turma e curso do participante. As inscrições serão realizadas no Nupex e requerem o número/ nomes dos participantes, curso, turma e CPD, nº de participantes do sexo masculino e feminino, a modalidade e o tempo necessário à apresentação.

Programação de Aniversário

22/10 – (terça-feira) Cerimônia de Abertura, projeção de fotográficas “momentos Famaz” palavras da direção, Parabéns da Comunidade Acadêmica – Dia das Menções Honrosas”;

23/10 – (quarta-feira) Dia do Egresso da Famaz;

24/10 – (quinta-feira) Dia da “Comunidade na Famaz”: ações dos cursos para atendimento a comunidade e campanha de doação de Sangue da Famaz;

25/10 – (sexta-feira) Sexta Cultural – Dia do Talento Famaz – Apresentação da comunidade da Famaz nas mais diversas modalidades artísticas.