Home

Portal do Egresso

Famaz

23/10/2013, 20:31 - Por Miguel Ferreira

Famaz comemora 6 anos de excelência no ensino com “Dia do Egresso”

Bolo, alegria, e muita excelência no ensino. Assim foi a festa em comemoração ao 6º aniversário da Faculdade Metropolitana da Amazônia (Famaz) que recebeu a comunidade acadêmica nesta segunda-feira (22) na biblioteca João Fecury.

Na ocasião foi exibido depoimentos de alunos e professores que foram destaques no ano de 2013. O professor Werner Nabiça Coelho, recebeu o prêmio Responsabilidade Social pelo desempenho do curso que ele coordena ter tido o melhor desempenho no Trote Solidário da Famaz, Éder Almeida por ter a turma mais envolvida no Trote Solidário 2013, Péricles Ferreira por ter o maior número de participação na III Semana Acadêmica Integrada, Eduardo de Menezes por realizar o maior número de consultas no acervo bibliográfico da Famaz, professor Luiz Anísio Camarão Chaves por ter participado do processo de fundação da Famaz, Public Comunicação Integrada por idealizar a arte do Trote Solidário e JW Gráfica por doar material gráfico ao Trote Solidário.

O discente Eduardo Menezes é do 6º semestre do curso de Ciências Contábeis e se sentiu bastante gratificado com a premiação. “Quem ganha na verdade com a visita constante na biblioteca é apenas eu. Sempre saio na frente e consigo desenvolver com mais habilidade as atividades propostas pelos professores. Os meus colegas deveriam fazer o mesmo”, ressaltou.

O Diretor Geral da Famaz, professor Shen Paul, ressaltou o crescimento da Instituição ao longo de toda a jornada e a importância do Trote Solidário. “Hoje ofertamos vários cursos de graduação e até o final do ano a tendência que este número cresça ainda mais. Todos estão de parabéns por contribuir para este desempenho. Fico muito feliz em ver o trabalho social que a Famaz desenvolve com o trote solidário, isso mostra que estamos voltando nossos olhos também para o social”, finalizou.

No final houve o tradicional parabéns para a Famaz e a distribuição de bolo aos presentes.

Confira abaixo a programação:

23/10 – (quarta-feira) Dia do Egresso da Famaz;

24/10 – (quinta-feira) Dia da “Comunidade na Famaz”: ações dos cursos para atendimento a comunidade e campanha de doação de Sangue da Famaz;

25/10 – (sexta-feira) Sexta Cultural – Dia do Talento Famaz – Apresentação da comunidade da Famaz nas mais diversas modalidades artística.