Portal do Egresso

Famaz

24/10/2013, 20:11 - Por Miguel Ferreira

Famaz comemora dia do Egresso no aniversário de 6 anos

A Faculdade Metropolitana da Amazônia (Famaz) realizou no último dia 23 de outubro de 2013, no hall de entrada da Instituição o tradicional “Dia do Egresso”, momento em que ex-alunos que foram graduados pela Famaz retornam a Instituição para dar depoimento e de como conseguiram alcançar o sucesso profissional.

Na ocasião estiveram presentes as seguintes egressas do curso de Enfermagem: Ana Maria Pureza, diretora da Unidade Básica e de Urgência e Emergência do Distrito Industrial de Ananindeua e Enfermeira da Unimed e também Silvia Sousa coordenadora da Atenção Básica de Santo Antônio do Tauá. Já o egresso do curso de Administração foi Jorge Serra Júnior, Gerente Operacional do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo.

Para Silvia Sousa a didática usada pelas docentes da Famaz fez a diferença. “Fui formada para ser enfermeira em não coordenadora, mas no meu primeiro dia no trabalho lembrei de tudo que foi ensinado em sala de aula e me debrucei em várias leituras e hoje tenho a certeza que fiz a escolha certa e me orgulho de ter formado pela Famaz”.

Já Jorge Serra Júnior revelou que o apoio e a estrutura da Famaz contribuiu para o sucesso profissional. “Esta Instituição te possibilita alcançar voos bem alto. Sempre que eu pretendia ir além do que era ensinado em sala o corpo docente me auxiliou e vejo isso como algo importante para fazer a diferença em um mercado tão competitivo”, finalizou.

Confira a programação:

24/10 – (quinta-feira) Dia da “Comunidade na Famaz”: ações dos cursos para atendimento a comunidade e campanha de doação de Sangue da Famaz;

25/10 – (sexta-feira) Sexta Cultural – Dia do Talento Famaz – Apresentação da comunidade da Famaz nas mais diversas modalidades artística.

EVENTO EGRESSO 1 EVENTO EGRESSO 2 EVENTO EGRESSO 3 EVENTO EGRESSO 4 EVENTO EGRESSO 5 EVENTO EGRESSO 6 EVENTO EGRESSO 7 EVENTO EGRESSO 8 EVENTO EGRESSO 9