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Quem Conhece Faz

4 de março de 2016, 21:15 - Por Vidas

Cejusc realiza conciliação entre Banco e Clientes

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Cejusc-FAMAZ e Membros do Banco do Brasil em reunião.

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), da Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ)  realizou nos dias 03 e 4 de maço mais uma audiência de conciliação com o Banco do Brasil.

Nestes dois dias de audiência foram selecionados 117 processos que tramitam pelas Varas Cíveis de Belém e Varas de Juizados Especiais. As audiências foram pré-agendadas e as partes comunicadas por meio de carta-convite. Para a coordenadora do curso de Direito, professora Mônica Hagedorn trabalhos como estes só tendem a humanizar o futuro advogado. “Nossa intensão é mudar a forma de pensar dos futuros profissionais que na maioria das vezes só pensam em litígio. Com o Cejusc ele começa a descobrir que neste processo quem ganha é a sociedade”, afirmou a docente.

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Cliente e Banco firmam acordo.

Os representantes do Banco estiveram presentes durante as audiências de conciliação. Para a Gerente Jurídica Regional do Banco do Brasil, Marcia Chrisantina Sá Souza, este trabalho procura aproximar o cliente ainda mais do Banco. “Nosso objetivo é trazer o cliente de volta. Nosso foco é fazer o acordo e deixa-lo satisfeito, como diz o nosso lema: “Bom pra Todos””, revelou.

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Cejusc da FAMAZ em conciliação com o Banco do Brasil.

A Coordenadora do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) a desembargadora Dahil Paraense acompanhou o nascimento do Cejusc da FAMAZ e ficou muito feliz o mutirão do Banco do Brasil, acontecendo na Instituição. “Sempre tivemos o apoio da FAMAZ, desde a gestão do professor Shen, ex-diretor da Faculdade. As atividades aqui começaram tímida e hoje já recebe audiências de grande porte. Isso mostra que a cultura da mediação cresce a cada dia”, finalizou a magistrada.