Alto contraste A- A A+
Login
Home

UNIFAMAZ

Quem Conhece Faz

Egressos

O Programa de Acompanhamento dos Egressos do Centro Universitário Metropolitano da Amazônia – UNIFAMAZ visa obter e atualizar informações pessoais, acadêmicas e profissionais dos seus egressos, assim como estabelecer relacionamentos com os mesmos por meio da participação deles em semanas de cursos, palestras, oficinas, relatos de experiência, entre outras, no âmbito acadêmico e dos eventos realizados anualmente. O UNIFAMAZ, por meio do Programa de Acompanhamento de Egressos, busca obter uma avaliação continuada das condições de oferta dos cursos da IES, visando à formação de profissionais capazes de se integrarem no mercado de trabalho. É disponibilizado no site da Instituição e no e-mail dos egressos e concluintes, formulários contendo questões que contemplem informações sobre o curso de graduação realizado, a atuação no mercado de trabalho, as dificuldades encontradas na profissão, bem como a identificação de novos cursos de graduação, pós-graduação e aperfeiçoamento.

RELATÓRIO DE ACOMPANHAMENTO DE EGRESSOS – 2017.1 

RELATÓRIO DE ACOMPANHAMENTO DE EGRESSOS – 2017.2

RELATÓRIO DE ACOMPANHAMENTO DE EGRESSOS DA PÓS-GRADUAÇÃO 2017

RELATÓRIO DE ACOMPANHAMENTO DE EGRESSOS – 2018.1

RELATÓRIO DE ACOMPANHAMENTO DE EGRESSOS – 2018.2

RELATÓRIO DE ACOMPANHAMENTO DE EGRESSOS – 2019.1

RELATÓRIO DE ACOMPANHAMENTO DE EGRESSOS – 2019.2

RELATÓRIO DE ACOMPANHAMENTO DE EGRESSOS – 2020.1-versao2 (1)

RELATÓRIO DE ACOMPANHAMENTO DE EGRESSOS – 2020.2 (1)

RELATÓRIO DE ACOMPANHAMENTO DE EGRESSOS – 2021.1

RELATÓRIO DE ACOMPANHAMENTO DE EGRESSOS – 2021.2

PORTAL DO EGRESSO

Conheça o portal do Egresso clicando no link: http://www.famaz.edu.br/portalegresso/

BENEFÍCIOS 

O Centro Universitário acredita que é extremamente importante contar com a colaboração e fidelidade de seus graduados que deixaram a sua marca na história da Instituição  O Programa de Acompanhamento de Egressos do Centro Universitário UNIFAMAZ, tem como objetivo de estabelecer o relacionamento por meio de cursos, palestras, oficina, relatos de experiências, entre outros eventos. O programa incentivará o novo acesso e permanência dos egressos na IES, por meio de:

  • Descontos para Pós-Graduação na matricula de 50% e 15% nas mensalidades;
  • Descontos para Graduação de 30 % aplicado no valor base com pagamento até o dia 5° útil (exceto o curso de medicina e cursos de EAD).
  • Acesso à Biblioteca do UNIFAMAZ.
  • Sobre

 Estes eventos terão como intuito a atualização profissional, utilizando de tecnologias modernas de informação e comunicação, sendo caracterizado como um programa de atualização a distância .

  • Finalidade

O programa incentivará o novo acesso e permanência de egressos na IES, descontos para pós-graduação e Extensão; acesso à Biblioteca no Centro Universitário UNIFAMAZ .

  • Participação

A Faculdade conta com a participação dos seus graduados nos eventos desse programa para atualização de informações e, a partir delas, tornar um vinculo maior de acompanhamento para melhoria da qualidade dos cursos na IES.

Outras Informações

Localização da Coordenação de Egressos: Bloco I- 2° andar Horário de funcionamento Segunda-feira 10h às 19h Terça-feira à sexta-feira 09 h às 13h – 14h às 19h Coordenador de Egressos: Miguel Ferreira Atendente: Elizangela E-mail: miguel.ferreira@famaz.edu.br Ramal: 6930